Missão antes da partida
- Samantha Schepanski
- 26 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Quantas vezes ouvimos e lemos a respeitos das promessas que Deus tem para nós, e, guardamos no coração muitas vezes como se acumula tesouros, ou bem, como se deseja guardar o perfume de flores dentro de um livro de uma estação que vai demorar a chegar novamente. Entretanto, de tanto guardar acabamos enterrando, sufocando o que era para ser livre, mas consagrado ao Senhor, vindo a fluir no tempo certo em concretização, por permitir soltar, entregar, fazer a sua parte para mesmo o Senhor completar o resto da composição do seu coração.
Graças damos ao Mestre, que quanto mais somos provados no fogo, mas habilitados para missões somos forjados, como uma águia que afiam suas garras em altas montanhas, vivendo todo o processo, inclusive a pressão de querer fugir de si, passando a encontrar a solitude na solidão, o Espírito Santo, a vida que flui em meio a morte, renascendo a alma que se entrega ao molde de viver aos pés do Senhor e voar longe, onde o velho coração jamais alcança, e as veias não suportam os batimentos. Por isso ganhamos um novo coração, somos revestidos com uma nova armadura, disposição por confiar e entregar-se as mãos certas.
O tempo muito vezes é um alto preço a ser pago, quanto situações em quais somos forjados, mas não maior do que Jesus pagou na Cruz para que pudesse acontecer. Os procedimentos são necessários, pois ninguém nasce pronto, e temos o livre-arbítrio para incendiar gerações de amor ou não, de mãos dadas com o Melhor Amigo, das quais contemplaremos, outras não, mas o certo é que Ele cumprirá o seu papel conosco, a obra principal será feita: a dEle, onde muitas vezes precisaremos sumir, e haverão frutos onde não estaremos mais, mas Ele estará, até mesmo para enxugar as lágrimas de nossos bisnetos, consolar assim como faz conosco, revelando seu grande amor.
A questão é que os improváveis, mas dispostos para serem usados pelo Senhor são honrados pelo Mestre. Não basta querer ser usado, precisa ser ousado em Cristo para frutificar os Seus frutos. O tempo, agir, dEle não falham, mas a nossa dependência nEle, e posição precisam serem vivas e reais, para os sonhos dEle sobre nossas vidas se tornarem realidade. Podemos falar sobre tempos distantes, mas ainda Ele quer usar a minha e a você nesta terra, nossa missão é aqui, para que se distrair? Se logo vamos partir?

Samantha Schepanski
Commenti