Hora do Voo
- Samantha Schepanski
- 29 de nov. de 2018
- 2 min de leitura

Quantas vezes descaiu o semblante por desconsiderar ser imagem e semelhança de Deus? Sentiu-se perdida na própria história com devaneios e aflições pulsando dentro das veias do peito e a sua alma desesperada clamando pelo Pai? Por estar com esgotamento emocional, sobrecarregada, com vontade de fugir, por tanto encher-se de si mesmo, sem esvaziar-se e dar espaço para a ilimitada e eterna presença da Majestade de Deus consumir com toda máscara, moldar o vaso, desnudar a alma com bálsamo, refrigério, cura e amor, fascinar o seu ser inteiro, na completude e plenitude ideal para transbordar em espírito livre e adorador ao Redentor.
Longe de insistir em voar para o céu sem saber direito como voar e como se direcionar, desfalecendo de tanto querer pelo abrir das portas celestiais, quais, não são abertas no tempo em que se quer e na mesma dimensão pela força das mãos humanas. Abre os olhos! Lembra que está em meio uma construção interior e andando por novos lugares, até mesmo por vales, mares, belezas, em que está sendo gerado o nascimento, a nova vida em Cristo, qual é composta por novas pisaduras e tesouros, está carregando uma resposta para gerações, por ser da linhagem do povo escolhido por Deus.
Jesus disse em João 17:15,16 “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou.”. Ele quem tudo criou, conhece e sabe, como compreende que o mundo jaz sob o maligno, quanto sente íntima compaixão do nosso sofrimento, e isso o move, não por dó, mas pelo poder, glória e autoridade do seu nome. Então saiba que neste tempo o Espírito Santo quer andar de mãos dadas profundas aqui na Terra contigo em irresistível graça.
O Reino de Deus tem morada preparada para nós, onde viveremos o tempo real da eternidade, onde há ausência do tempo, existiremos com Deus para sempre, sempre e sempre, eternamente. Logo isso é garantido agora e depende de nós ao caminho do Cordeiro, renunciar a si mesmo, pois, “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.”. João 17:3, apenas ame, Ele já vem! O propósito que há em sua vida é real, viva-o!
Texto: Samantha Schepanski
Título: Maria Victória Schepanski
Bình luận