Cuidados do Amor
- Samantha Schepanski
- 30 de jul. de 2018
- 2 min de leitura

Existiu um tempo em que era indiferente conhecer a Deus ou não, mas ao reconhece-lo tive medo de que perdesse o contato com Ele, de ser rasa em meio tamanha infinidade, pois o toque de sua luz traz regeneração e saudades a cada instante, com isso vontade de mais e mais dEle, de se fazer parte da fonte inesgotável do Criador.
Houve a vez que pensei que o Rei dos Reis tivesse limites, como se outro dia feliz e realizada com Ele fosse fantasia, outra benção não seria melhor, se eu lesse toda a bíblia não me surpreenderia depois com a graça da sua mensagem, se eu o louvasse de todo o coração com um louvor, não houvesse outro para superar. Se eu evangelizasse de tal modo desesperadamente apaixonada, não houvesse outro dia assim. Quanto nos mínimos detalhes da rotina, se acabasse o condicionador Ele deixasse faltar, como o pão, mas não, Ele é real, e se preocupa com o bem-estar e as necessidades de cada um, Ele é e vai além, está no todo contemplando atentamente.
Todos os dias o Príncipe da Paz renova o horizonte, o maná do céu, o que dizer sobre nossas vidas? Suas poesias não são clichês, são palavras fieis. Em meio isso descobri que precisava renunciar o meu eu, o ego, para poder ser preenchida do que realmente me integra e transborda, me vi então, a cada novo sol nascente a oportunidade para um pulo a ponta do rio de água viva que flui dentro de mim, por meio dEle, para Ele.
Compreendi quando cegamente amava coisas antes dEle, tais me faziam mal, por ser humana inclinar aos prazeres da carne, sem ver o mundo espiritual por inteiro, rejeitava os cuidados do Amor ao próprio amor que desejava.
Deus não é conhecimento apenas, é adoração, maior que a sua própria Criação, só de pensar nEle me sinto viva, meu respirar ganha ritmo, meu coração bate junto ao do Pai, em expressões soltas, no prazer de soar, voar.
Samantha Schepanski
留言