Atos de adoradores
- Samantha Schepanski
- 23 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Somos seres adoradores, Criados por Ele e para Ele. Com a essência de adoração. Eis a contradição.
Quanto mais em busca da harmonia, Com o Reino do céu na terra, Mergulhados na graça e misericórdia. Independentemente de todos os barulhos.
Adorando a Trindade Divina, Estaremos sendo para o que fomos feitos. Mas os que adoram o mundo da perdição, Engano, carências...
Por prolongarem-se, Preencherem-se do Amor de Jesus. No desânimo em deixar para outro tempo, Como se houvesse o para sempre da Oportunidade...
Porém Deus é o Pai da Ordem, Devemos aprender a Ser, Fluir nos átrios dEle.
Com gratidão do DNA de filho.
Isso reflete o que todos somos adoradores. Uns por amores, outros por dores. Alguns se prostram às trevas, ao Eu. Permitindo assim lacunas dentro de si.
Quais fazem-se desolados, Desesperados por honrarias. Por estarem vazios do Espírito Santo, Com os olhos espirituais dormentes. Em meio tantas palavras ditas em goles, Que tombam o próprio valor.
Necessitamos ressuscitar todos os dias, Penetrar nossos corações, Nas mansões celestiais. Ouvir a voz que treme a Criação.
Para podermos encharcar de glória, O barro que somos. Vindo a nutrir a terra por onde viajamos, Em processos de santidade, Rumo ao céu eterno.
Nosso sangue de fé nos possibilita, Vencer a dureza de joelhos, Criar muralhas de orações, Onde murros do medo tenta brotar.
Samantha Schepanski
Comments