Postura do Reino
- Samantha Schepanski
- 13 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Identidade de quem prostra-se, posiciona-se...
Humilha-se aos pés sagrados,
Ora e vigia o tempo inteiro, faz do oxigênio louvor. Ama buscar o viver na ardência, Do Espírito Santo dentro do coração,
Qual é direcionado em cada ação.
Reflete em sua armadura,
Estar blindado pelo poder do céu do Pai.
Levando as boas novas.
Permite restaurar-se a cada batida... Elevar e ecoar o som que o move. Para a poderosa voz inundar o Ser. Longe das concupiscências carnais, Com os finais banais de olhares sangrentos, Roteiros de mortes e decepções dançadas. Sente o transformar do coração carente, Em alarme para receber o fogo sagrado.
Pulsar a presença de Cristo, Encaminha os pés, mãos em direções... Ao exército do SENHOR. Preservando a palavra do Pai. Na revelação de que se é incapaz, De perder a personalidade de honra eterna, Ao qual cada um é atribuído, Em suas individualidades e promessas. Para transbordar do azeite, Sem escorregar por estar seguro, Sob as asas majestosas...
Tão distante de engolir regras e sentidos, Contudo exercer com prazer. Por ter experimentado o real encontro, Com Deus e cada dia nutrir o relacionamento. Para não morrer de amor. Por jamais ter reconhecido ser amado assim. Impactado e ao mesmo tempo transformado. Muito além de reciprocidade, Áreas da existência satisfeitas, Monotonias e alegorias.
Os gritos do acolhimento do Pai, Rasga o véu da destruição, Qual tenta destronar a visão espiritual, Onde homens normais e espíritos do engano, Flagram-se sem compreensão, Aos corações que pertencem a Deus, Desenvolvendo caráter de Jesus, Em quem é moldado pela respiração eterna. Distante do mar da vulnerabilidade, Onde se dá um passo para frente, E setenta para trás.
Samantha Schepanski
Comments