O que você vende? É o que você usa?
- Samantha Schepanski
- 25 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Quanto maior o drama da cegueira, mais se cativa multidões que estão às cegas, satisfazendo a própria ilusão, que dizem sentir por estarem no escuro de suas palmas ilustradas de terror. Vendem o abismo no apreço de ser a luz para o fim do túnel, mas não conseguem ver a profundidade do que estão apalpando, caçoando, enquanto Deus não está os abençoado, mas os deixando levar pelas suas concupiscências, já que negaram a voz do Mestre.
Muitos rejeitam a vida de Deus na Cruz, o plano da salvação através de Jesus na Terra, Moisés também foi desprezado quando foi libertar o povo que estava em sua liderança, esperavam pela terra prometida. Ainda hoje, após tantos milagres, maravilhas e provas de amor de Deus, parte da humanidade ainda rejeita a voz do Espírito Santo no seu interior, tampam os ouvidos pelo vão entendimento, dormem no relento dia após dia esperando uma resposta, porque não ouvem a voz adormecida de Cristo em seu interior, desrespeitam o Líder dos líderes e seus líderes dados por Deus, quanto a si mesmos.
A decisão é particular para permitir Jesus trazer vida aos ossos secos de quem clama no vale, e aos quais precisam de um milagre. O evangelho é misterioso para os homens, mas basta a nossa fé, devoção completa a Deus, com arrependimento contínuo ao Senhor, para tudo se desenvolver; seja a visão, os passos, as mãos, a sensibilidade ao sentido de Cristo ao qual estamos vivos, despertos verdadeiramente à missão do amor, onde o Senhor suaviza nossas dores com o seu fardo que é leve, trata nossas emoções, organiza nossos pensamentos na sua palavra, nos presenteando com uma vida interior de qualidade com sede pela verdadeira liberdade, cheios de determinação.
Mas ei, quero te dizer, há esperança diante o mundo que jazz no maligno, e a boa notícia é que “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça.”. Romanos 5:20. Somos mais que vencedores em Cristo!

Samantha Schepanski
Comments