Crises e vírus emocionais
- Samantha Schepanski
- 25 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Fevereiro chegou oficialmente com um ar diferente, entretanto já profetizado, proliferando alarme em países; as mídias saturadas aumentando o fogo. Enquanto muitos sem entender, outros a estar na linha da frente, estendendo as mãos em ação e oração, diante batalhas incomuns de tempo a tempo no campo da vida.
Uma bomba de notícia que fazem muitos pensar sobre a morte, mais próximas do que a neblina em cada amanhecer, em que poucos refletem sob ela, mas pensam em viver intensamente, sem necessariamente refletir. Mas Deus convoca as nações para despertar, refletir sobre quem tem o poder sobre os céus e a terra, quem é o único dono da vida e não deve ser tentado, e como está sua alma? Suas motivações?
O Senhor de Jacó nos chama para olharmos para o socorro que vem do Alto, mergulhar no oceano do Espírito para sermos limpos no nosso interior, colocar em dia a casa que somos. Alguns conseguem, outros se entretêm, outros se perdem, mas a nuvem de enfermidade continua pelo controle do Senhor, mas nós somos conclamados a orar pela salvação da humanidade, começando pela nossa.
O ano de 2020 promete ser incrível, a varredura em nossos corações também faz parte do processo, pelo tanto que estamos clamando muitas coisas vão acontecer, enquanto somos chamados a se converter verdadeiramente para receber tudo o que o Senhor tem para nós. O poder é dEle, somos seus dependentes, o anjo da morte é real, mas a ressurreição em Cristo é o maior tesouro que um homem pode ter.
Nossos olhos estão se abrindo, e muitos não estão suportando reconhecerem que a vida passa, outros anseiam que o Senhor marque suas vidas para gerações, deixando de viver para si mesmo. É só o início de muito do que virá, pois o povo do Senhor aguarda o arrebatamento, a maior surpresa, por isso Deus nos prepara para estarmos de bem com Ele.
O Senhor ama apascentar suas ovelhas, vamos cair em si e sermos ovelhas, orar pela limpeza interior que Jesus é Mestre em fazer, sermos libertos pelos vírus emocionais. Guardamos nossos corações em Deus, assim estaremos protegidos de todo o estado emocional de fraqueza diante as crises.

Samantha Schepanski
Comments