Já amanheceu
- Samantha Schepanski
- 22 de dez. de 2019
- 2 min de leitura
Confesso, em meio tantas informações mal consigo me escutar, diante um mundo que corre, o meu coraçao que pensa, mal consigo disfarçar. Entre um mundo que deseja abraçar, existe outro que deseja rejeitar a preciosidade dos corações, mas acredito que há o único Deus que posso confiar, que é Jesus Cristo com seu exercito tremendo à avançar. Quando então dobro meu joelhos, Ele permite esticar minha visão do céu, e Ele que é poderoso para acalmar as tempestades, então sossego, quando clamo à Ele, por isso lhe entendo, passamos pelas mesmas pressões das lutas de baixo desse céu.
Necessitamos digerir os acontecimentos, conversar com Deus, falar sobre sentimentos com alguém quando preciso também, ei você é humano, se expresse, se derrame na presença de Deus, largue as armaduras. Realmente se faça existir, respeite-se, mesmo quando é precisar gritar em clamor.
Desejo que toda a escrita, todo o papel lido seja motivo para explorar Jesus Cristo dentro de você, para o Espírito Santo que é o professor por natureza celestial, florescer a fonte inesgotável que habita de quem aceita Jesus como Salvador, para verdadeiramente se inspirar, se encorajar também à escrever, amar, lutar, aceitar ao Salvador, viver os planos de Deus. Porque quem teve as promessas completadas é a prova de que você também pode, “porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.” Romanos 2:11, mas há diferença de quem se coloca no lugar, que voce possa sentir o novo tempo começando, ao se colocar em uma nova posição com o Senhor.
Muitas vezes tentamos cantar junto com algum cantor e não conseguimos porque não é o mesmo tom, e, então precisamos se afinar com o tom se desejamos, mas cada um tem um tom, um dom em especial e precisa colocar em prática, necessita se conhecer, se envolver para a glória do Rei, em perfeita harmonia, e assim por incrível que pareça vai se sentir saciado! Ah, como há esperaça! Os pássaros gritam nessa manhã, Jesus desde muito cedo com o sol radiante já ressucitou milhares de almas. Samantha Schepanski

Comments