Quanto dEle há em ti?
- Samantha Schepanski
- 21 de nov. de 2018
- 2 min de leitura

Vem cá, o quanto do seu orgulho e falta de controle você deixa nas mãos do oleiro, suporta o fogo, o deserto, prostra-se, depende dEle, confia e descansa nEle, adora-O, derrama-se, permite ser cuidada (o), valorizada (o), aproveita ao amor como graça que recai do céu feito bálsamo e refrigério sobre suas feridas pelas marcas de ser pioneira (o) vindo a aproveitar ao máximo as experiências de estar vivo, servindo ao Rei dos reis?
Sua alma se entrega ao abraçar a misericórdia e o favor imerecido de Jesus que morreu na Cruz por mim e por você por nossos pecados que jamais poderemos pagar, nos fazendo favorecidos? O quanto você morreu para o mundo e ama a cruz? Vive sua vida nEle? Permite Jesus lhe amar, perdoar, ensinar e praticar através do auxílio do Espírito Santo lhe guiando para Deus ser glorificado em sua vida vindo a influenciar outras vidas à luz da verdade do Evangelho que liberta, cura, transforma, ressuscita, salva, protege? Apaixona!
Quão disposto está a se entregar nas mãos do seu Criador, permitir viver os sonhos de Deus que são maiores que os seus, sentir compaixão pelo próximo e reconhecer o que isso lhe gera no interior e leva a fazer no exterior, responda a Ele. Mas, por favor, pare de tentar merece-lo, jamais vamos poder conquista-lo, Jesus já nos ama incondicionalmente, é a nossa esperança de vida.
Jesus o varão perfeito quem nos amou primeiro, se entregou por inteiro, suportou todo peso da cruz, aguentou até o véu se rasgar com o corpo sangrando... Em Isaías 53:5 afirma, “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Avance, persista nos caminhos do Senhor, Ele está como sempre esteve ao seu lado lhe dando tantos livramentos, e já vem lhe buscar para o lugar onde o louvor não cessa! Se jogue nos braços dEle, não largue de quem nunca lhe deixou. Libertamo-nos a cada dia para o amor verdadeiro, a nossa melhor versão que está em abrir o nosso coração, andar e se parecer com Ele .
Reflita a posição do seu coração sincero diante Ele, pois expressa a real motivação em ama-lo, além de frases cantadas, mas o doce atino de pertence-lo. É realidade bíblica que Jesus quer e pode transformar sua vida como em João 7:38 diz "Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". Permita-se enxarca-se!
Samantha Schepanski
Comentarios