Telas da Adoração
- Samantha Schepanski
- 28 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

O Extraordinário Senhor, o próprio excelso amor. Pinta os mais lindos cenários estrelados, Nuances sobre manhãs, tardes, noites. Com a declaração de tudo o que Ele é. Madrugadas são surpreendidas por sua voz de vida.
Os filmes com grandes histórias, São verídicos, o céu é real! Ele gerou você em sua criação, Para a sua adoração e uma missão celestial sobre a terra. Os anjos louvam ao Senhor por imensurável perfeição e santidade.
Anseio mais e mais, ser como um rio em fluxo... Adora-lo extravagantemente na essência do senhoril de Cristo. Esquecer de quem eu sou, voar com asas celestiais, Bater os cabelos e as palmas como as árvores Doces, apaixonadas, criativas e cheias de emoção.
Ao vento glorificar o Rei da Vida, No profundo som da gratidão que soa sinceridade, Ouvindo desde o sussurro da criação, Os pingos de graças aos cantos de alegria e força.
Senhor me ensina a lhe adorar com excelência e unidade, Pois, a forma com que me alimento, Revela tanto sobre a forma com que o adoro. Careço desaparecer, lhe necessito.
Mais que chegada a hora de elevar através da luz, Levantar um altar no coração para lhe adorar, Viver uma vida de adoração e amor. Completamente e simplesmente lhe adorar. Com tudo o que me formou, desfaz e faz.
Agradeço por mais um dia único e novo, Uma página em branco, com a cruz na mão. Para amar, seguindo os seus passos, Ouvir a voz do Santo Espírito, Me levar onde sempre sonhou.
Samantha Schepanski
Comentários