O Tudo e o Suficiente
- Samantha Schepanski
- 28 de jun. de 2018
- 2 min de leitura

O Senhor és Santo, Exaltado... Tudo tu és... Simplesmente Tudo. Por isso me faltam palavras, Pois toma-me todas. Mas ao mesmo tempo, me aviva. Por meio do teu verbo vivo. Que irradia o meu espírito e de quem o buscar, Clamar pelo teu nome.
O Deus Vivo tão grande, Que faz morada em meu humilde coração, O fez altar para o louvar, exaltar, glorificar, Cultuar, bendizer, bem-viver... Meu peito explode, transborda no mundo, Com o lar com que me concedeu. Tomou conta do reconhecimento dos meus olhos, Das batidas, respirações, Cada movimento do meu Ser com a tua glória!
Qual vai crescendo cada vez mais dentro de mim, Sem medidas... Pelo o que tu és infinito e incondicional, O amor que tanto busquei, Encontrei sem igual. Creio que és a resposta para todos os que correm, Ou já correram atrás do vento, Com a alma frustrada, cansada e embriagada de si mesmo. Sem ânimo por estar morto espiritualmente, Pelos tamanhos pecados no mundo que jazz no maligno. Que tenta dominar todas as versões e dimensões.
Ao estar sem a real presença, Comunhão com o Altíssimo, O próprio Criador que dá e tira a vida. E não há ninguém que seja capaz de se livrar da mão dEle. Ah, se o mundo soubesse, reconhecesse, buscasse, Se convertesse dos seus maus caminhos...
Haveria a real vida que Deus tem para nós nesta Terra, Repleta de brilho nos olhos, Nossa alma seria inteiramente motivada, Pelo real propósito que unicamente temos, O sonho do Senhor seria real em nossas vidas. Ousados em viver o melhor do Todo-Poderoso e com Ele. Mais que uma missão, um prazer.
Por estar sob a autoridade do nosso Protetor, Amado, O Pai da Liberdade espiritual. Bendito seja o Senhor do Amor. Jesus o socorro bem presente. A resposta, a luz do mundo, Tudo o que procuramos e precisamos. A pessoa que muda, transforma, restaura, regenera, O dono do dom da vida.
Samantha Schepanski
Comments