Embalada pela Adoração a Ele
- Samantha Schepanski
- 16 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Clamo para que nesta vida, Os meus olhos penetrem, Feito ímã na tua presença, Que os meus ouvidos enlacem Com os teus louvores, para sempre.
Em tuas profundezas eu mergulhe, Nas tuas águas e movimentos. Submerja ao teu querer. E não saia mais, nem se desvie pelos vultos. Ao melhor lugar, além de uma vista e exterior.
Anseio, apaixonar-me mais e mais por ti, meu Amado. No encanto tremendo do pulsar do teu amor. Sem distorcer a visão pelos reflexos do teu vibrar, Qual ainda não sou acostumada a suportar tamanha luz. Mas sou surpreendida todos os dias, isso me fascina.
Porém estou aprendendo andar com prazer, E nesse conhecer desejo me derramar, Me entregar aos teus pés e em tuas mãos, Pelos teus cuidados, ferver em adoração a ti. A qual nasci para viver queimando.
Pois tirar os olhos do meu Noivo, É como resvalar os pés, Se perder na multidão da solidão, É permitir-se intoxicar. Muitos querem a razão, mas tu és a verdade e o sentido.
Nos resta mais arrependimento e quebrantamento. O Noivo vem as vestes precisam estarem brilhantes, Para o encontro que acontecerá uma vez só na vida. Eis, o inesperado mais esperado. O amor a dançar no vento.
Samantha Schepanski
Comments