Cópias das poesias originais
- Samantha Schepanski

- 16 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Poetas e poetisas, Sem o amor de Cristo, Em seus corações, Me assustam pelo sangue, Que vertem entre as letras, Revelando a manipulação, Pelas dependências carnais. Por meio do voo que nunca parte.
Por estarem acariciados, À luz das emoções, visualizações. Pois amam querendo ser amados. Embora apaixonados, Sem saberem realmente o que é amar. Distantes da postura de filhos, Cidadãos celestiais, Soldados do Senhor do Exército, Dispostos ao amor ágape.
Sem estarem sujeitos aos terremotos, De aprovações sentimentais, mas ao Pai. Em fazerem a vontade dEle. Na maleabilidade da Luz, Em amar cada espírito, Mas à uma só carne, Sem trovarem poeticamente todos, Que esfolam os seus olhares. Com as mesmas fogueiras. Mas apreciam a eternidade com obras.
Em vez de animarem, incentivarem o cansado, Edificarem os santos, evangelizarem os perdidos. Por estarem preocupados, Com os gemidos de suas concupiscências, No lugar da compaixão e atenderem, As almas que caem no abismo, Em gritos atemorizantes dos que partem, Sem Jesus Cristo como Salvador.
Samantha Schepanski






Comentários