Anseio e Esperança
- Samantha Schepanski
- 1 de jun. de 2018
- 2 min de leitura

Espero-te com a alma desejosa, clamando com os olhos para o céu, mesmo que nem em todas as noites as estrelas resplandeçam, louvo e oro por louvar ainda mais, até quando há silêncio e sangue impuro no ar. Aprendendo amar contigo quando há indiferenças, pois tu és o meu tudo, o fogo santo que me traz segurança, justificação, libertação, temor, queima meu coração de todos os males e em fervor de alegria e plenitude, faz brilhar minha visão sobre o mundo com o dom da vida que me presenteou, antes mesmo de eu existir, me amou primeiro.
Espero-te ansiosa como uma noiva apaixonada sonhando com cada gesto gentilmente, com a entrega total, o nosso amor, o Reino, a paz triunfante, o gozo celestial... Ora, sinto-me atraída por tua doce presença, mesmo quando é justa e exorta-me, deliro no aguardo da tua volta, a cada um do teu pulsar que me permite sentir, com amor ágape e a aragem do teu Santo Espírito do céu que toca até aqui na terra, movendo, reconstruindo a atmosfera com o teu toque.
Espero-te a cada instante buscando ser mais semelhante a ti, falar mais ainda do teu amor há tantos que já falei, mas ainda são poucos, mas tu sabes de todos, unicamente. Sem perder jamais a graça de cada encontro aos corações, espíritos e almas que tu criaste sobre a terra, e muitos dos quais virão, outros quais já se foram, mas tu permaneces.
Espero-te limpando minhas vestes com cuidado através da tua palavra que é água viva, vida em mim a jorrar, que deixou aqui, há dois mil anos atrás, para o privilégio desse acesso. Existo por meio de ti, corro, morro para mim, ressuscito para ti, o adoro, busco salvar almas, fazer a obra, te entregar versos porque necessito zelar pelo Jardim dentro de mim, em que há tua habitação. Floresce Senhor, não quero mais me enxergar, apenas te apreciar.
Espero-te para te dar um abraço sem medidas, sorrirmos juntos, mergulhando em tudo o que desconheço, no tudo o que és, anseio ver tua face, enxergar os passos que escuto no Secreto. Faze-te o teu querer sobre nós, aqui em Bélem, no Brasil e em nações, te aguardamos, esperamos muito a tua gloriosa volta! Esteja conosco, não nos permita vacilar, adormecer, em meio a espera, tendes misericórdia, desse povo que não sabe existir sem te adorar.
“Glória, Glória, Aleluia, Vencendo vem Jesus!”
Espero-te, apaixonada. Não me abandone, por favor.
Samantha Schepanski
Commentaires